quarta-feira, 17 de abril de 2013

Inicio do Grupo e Primeiro Pedal Longo

Estava eu depois de comprar a bike no fim do ano 2012 um "auto-presente" de natal, pedalando aos poucos ja em 2013 depois de ter submetido a uma cirurgia em novembro, de joelho por causa do futebol, encontrei uns parceiros que tbm estavam pedalando, o Marcos Ferreira (cunhado), Marcio Andre e Fernando Scalon, nos reunimos na mecânica do Rosel pra pedalar, horário de verão primeiro destino Espigão. Antes sozinho chegava na Placa Lindóia tava faceiro e morto kkk, na parceria fomos e... voltamos, ali começava os contatos para iniciar o grupo.

Primeiro Pedal longo no Sabado
Marcamos de sair no dia 12/01/2013 rumo a Ponte molhada, 58 km, o Marcos e o Marcio não foram, pois pedalaram na sexta, então fomos de mano eu e Fernando, o Diego Nazari tbm foi mas teve q voltar do porto seco da Ferroeste. Achei q não aguentaria mas foi top o pedal.

O grupo foi criado e depois disso vem aumentando gradativamente, com pedaladas e reuniões para confraternizar e agora alem do Face, monto esse blog para arquivar as aventuras em cima da Magrela, e assuntos de interesse...
Abraço
Rafael


Nenhum comentário:

Postar um comentário