terça-feira, 23 de abril de 2013

Bikes Specialized são Leiloadas

O público mais uma vez teve a oportunidade para licitar as duas Specialized S-Works 29'er epic que Christoph Sauser e Jaroslav Kulhavy (Burry Stander - SONGO) correram este ano na Absa Cape Epic.
Sauser e Kulhavy colocaram suas Specialized Absa Cape Epics em leilão, em um esforço para arrecadar fundos para o programa songo.info de caridade.
Estas bike são totalmente originais e apenas duas de um tipo. Elas foram projetadas para celebrar o 10º aniversário da Absa Cape Epic e para honrar o falecido Burry Stander, companheiro de equipe de Christoph Sauser na epic das cinco edições anteriores do evento.
Kulhavy e Sauser Durante a 4ª fase do Absa Cape Epic 2013 
songo.info é um programa de desenvolvimento social que oferece atividades esportivas e recreativas para as crianças, oferecendo um lugar seguro para brincar e crescer, estabelecendo valores de prestação de contas e responsabilidade, o objetivo é incentivar as crianças a capacidade de sonhar e sair para alcançar o seu objetivos. Sauser iniciou a fundação, em 2008.

O vencedor do leilão Nizaam Esa at  levou as duas bikes (eram leilões individuais) a de Christoph Sauser saiu por 111.000,00 dolares e de Jaroslav Kulhavy por 105.000,00

  Detalhes:
  • Rodas: Roval Control SL 29
  • Suspensão traz. Autosag 2013
  • Suspensão diant. Solo air Rock Shox SID
  • Grupo Sram XX1
  • Freios Sram XX World Cup brakes


Nenhum comentário:

Postar um comentário