terça-feira, 16 de julho de 2013

Pedal 13/06/2013 - Ponte Molhada

Neste último final de semana, eu e mais alguns membros do West Bikers, resolvemos fazer a Ponte Molhada, cerca de 65 km, pedal relativamente leve, uma vez que 98% é pelo asfalto. Saímos como de costume do Posto 7, as 14:30 hs e seguimos rumo ao destino, um vento contra que estava incomodando um pouco. Nosso amigo Rafael Fauth, estava com sua bike, parecendo um "afiador de facas",rsrsr, devido ao disco de freio ficar pegando, mas seguimos firme e forte.
Primeira parada, SAU, aproveitamos para tomar um café e uma água. Todos reabastecidos, seguimos ao nosso destino, mas tivemos mais um problema no caminho, o pneu da bike de nosso "presidente" Fernando Cobo, furou e, mais uma vez tivemos que fazer um "pit stop", para troca. Enquanto alguns trabalhavam eu e mais uns 02 corneteávamos,rsrsrs, tudo certo, lá fomos nós novamente.
Chegando à Ponte Molhada, o único que se aventurou a passar pela água gelada fui eu (e me arrependi), o amigo Gressana, resolveu esfriar a cabeça e também entrou na água. Ficamos por cerca de 15 minutos ali admirando, divagando idéias, e falando mal daqueles que arregaram (essa parte é brincadeira). 
Após reabastecermos com frutas e líquidos, retornarmos a Cascavel, novamente com vento contra, e por volta das 18:00 horas estávamos já dentro da cidade, aonde cada um seguiu para usa casa.
E assim foi mais um pedal do grupo West Bikers, segue algumas fotos do pedal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário